Outono em Canela

Outono em Canela

Agora que o friozinho chegou é hora de respirar o ar puro, caminhar nas folhas caídas, olhar os vales e montanhas , sentir a brisa fria no rosto e deliciar um gostoso chocolate quente. O outono em Canela é uma das mais encantadoras estações do ano na Serra Gaúcha, com suas ruas coloridas pelos tapetes de flores e folhas de plátanos caídas no chão.
Venha agora, a serra é o lugar!

 

Clique aqui e solicite mais informações ou Reservas ou de forma rápida através do nosso whatsapp - 54 98407.5604.

 

 

Hóspede Vip em Canela

É o cartão e guia de turismo com mapas e roteiros que todo hóspede recebe para desfrutar de descontos e benefícios exclusivos em mais de 40 locais de altíssima qualidade frequentados pelos turistas. O Outono em Canela vai lhe trazer ainda mais esta vantagem: o cartão “Hóspede Vip” é uma parceria inédita e exclusiva do Grupo Pousadas Serra Gaúcha com restaurantes, parques, atrativos, passeios, locadoras, lojas, chocolates, vinhos e artesanatos. Veja algumas vantagens:

  • Gratuito;
  • Sem anuidade;
  • Descontos em lojas, restaurantes, pontos turísticos e agências;
  • Mapa de atrativos que oferecem descontos;
  • Abrange Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e região.

Acessibilidade

Pensando em atender as diferentes necessidades de nossos hóspedes, o Hotel Pousada Blumenberg vem realizando recorrentes reformas para melhorar e se adaptar a normas de acessibilidade para quem tem mobilidade reduzida. Além de rampas de acesso e suíte adaptada, o Hotel possui moderno elevador com e corredores planos.

 

Fonte Hidromineral

O Hotel tem fonte hidromineral própria registrada no Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM sob no. 810969\2013
A Fonte Blumenberg localiza-se no local e abastece as torneiras, chuveiros e banheiras do hotel, para você curtir o outono em Canela com ainda mais saúde e natureza.
Use os benefícios terapêuticos desta água para melhorar sua saúde.
Evite o desperdício deste bem hidromineral usando com responsabilidade.
Visite a fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *